21 julho 2007

A uma semana

Pelos meus cálculos, e porque está a correr tudo no planeado, daqui a uma semana poderei estar a preparar a recolha dos óvulos.

É uma coisa que me preocupa por alguns motivos:

- há uma ínfima mas real possibilidade de eu vir a ficar "lesionada" e na pior das hipóteses com sequelas permanentes

- não vai haver anestesia geral (mesmo que de muito curta duração) mas sim sedação (e se doi?)

- vou ter que estar amarradinha para evitar qualquer que seja o movimento que eu possa fazer, mesmo involuntáriamente.

Esta parte do amarradinha é para evitar que haja as tais ínfimas mas possíveis sequelas negativas. No entanto a ideia não me agrada mesmo nada.

Seja como for, cada vez está mais perto o momento da verdade. Segunda-feira há novas análises e sexta (se estas análises também indicarem que os níveis hormonais estão dentro dos parâmetros esperados) haverá não só análises como ecografia.