16 julho 2007

E sempre o sentido de humor

Em conversa com o meu pai perguntava-lhe eu sobre o seu estado (ele esteve adoentado este fim de semana) e ele perguntava o meu, como estava a correr o tratamento.

Dizia-lhe eu que hoje é que era a sério. Dizia-me ele que era a sério desde que começou.

Dizia-lhe eu que sim, que era a sério desde que tinha começado, no entanto é como se cada fase nova é que fosse a sério.

Dia 02 de Julho era a sério porque começou o Decapeptyl? Não... a sério vai ser agora, com o Gonal F. E quando for a ecografia para ver se os óvulos estão prontos para recolha? AÍ é que vai ser a sério!... Não... e quando for mesmo a recolha? é que é! é que vai ser MESMO a sério! Não... e a fecundação? E a transferência? É isso.. depois da transferência É que VAI ser a sério... pois é isso mesmo, claro.

Porque a cada fase em que entramos tenho sempre a sensação que ESSA fase é que é a sério, que as outras que já ficaram para trás foram só uma preparação.